22 de janeiro de 2011

16-01-2011

E, com os planos de há dois dias furados, lá estávamos nós com 3 autocarros que passaram sem nós lá estarmos dentro… Admitam lá, foi o melhor que nos podia ter acontecido nessa tarde! Dei por mim num ambiente que já nem me lembrava que existia, em que falámos de tudo, das coisas mais sérias àquelas que aos mais cépticos podem parecer irreais. Discutimos ideias sobre todos os temas que nos ocorreram. Já não tinha uma conversa destas há uns tempos, sabem? Não falámos de passado, falámos de futuro! Um futuro que acreditamos que possa ser passado sempre na companhia umas das outras, independentemente da idade que tivermos. A história da carrinha; ir ao Porto; percorrer o Alentejo; fazer um inter-rail; estarmos todas no Avante deste ano; lembro-me de tudo como se fosse hoje, e depois de tudo o que falámos, já não há nada que não me pareça concretizável.

Tornaram-se as minhas meninas, aquelas que estão sempre lá, com quem eu posso contar para tudo, com quem eu posso falar sobre tudo. São aquelas que chegaram devagarinho e que eu não quero que vão embora nunca!

Obrigada, sim? LoveYou

Sem comentários:

Enviar um comentário