10 de janeiro de 2011

verbos


É uma daquelas coisas que agora toda a gente faz no fb. Pessoalmente, prefiro fazer aqui :)

Sou: feliz. Quero: -vos de volta. Tenho: ideias fixas. Detesto: hipocrisia. Sinto falta: de muitas pessoas, muitas mesmo. Tenho medo: de abelhas :b Ouço: mas não assimilo. Procuro: maneira de voltar a ter comigo o que é meu. Questiono-me: se vale a pena o que vou fazer. Lamento: ter dado demasiada atenção a quem não merecia. Amo: quem merece Não sou: hipócrita. Danço: só com certas pessoas :b Canto: todos os santos dias. Choro: de riso, de sono e quando não há pickles no frigorífico (segundo a Joana :b) Nem sempre sou: como gostava. Escrevo: quando não estou bem. Ganho: em deixar as cenas más de lado e limitar-me a sorrir. Perco: às vezes em não ser mais racional. Confundo: palavras com verdades. Preciso: do passado de volta. Devia: deixar de pensar no que me faz mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário