30 de janeiro de 2011

m.a.

Um dia agradeço-te por tudo o que fazes por mim. Hoje é o dia.

Há muita gente a quem tenho que agradecer muita coisa mas há certas pessoas que são especiais só porque sim, porque são genuínas e porque são tudo o que poderíamos querer delas. E se há alguém que foi, é e sempre será genuína, esse alguém é a pessoa a quem eu chamo melhor amiga. E não lhe chamo isso muitas vezes simplesmente porque não preciso, porque às vezes isso é daquelas coisas que se sabem, ponto. Deixar de pensar em ti como tal e ter chamado melhor amiga a outra pessoa foi um erro estúpido e ingénuo de uma pessoa que não sabe dar valor ao que tem. Quando estou contigo é tipo mundo à parte, nunca ninguém conseguiria perceber as nossas conversas. Tornaste-me grande parte do que sou hoje, a melhor parte talvez. Ensinaste-me que não precisamos de ser convencionais, não temos que obedecer a estereótipos. Ensinaste-me que quando é mesmo de improviso e sob as nossas próprias regras nunca ninguém poderá superar porque nunca ninguém conseguiria sequer igualar.

E não tenho fotos fofinhas nem textos bonitos que possa meter aqui, que sirvam para recordar tudo o que já fomos. Mas tenho memória e por isso tenho recordações, tenho desenhos, tenho poemas, tenho letras de músicas, tenho vídeos, tenho histórias, tenho textos, tenho as fotos mais parvas que se possa imaginar, tenho mensagens geniais e tenho um sorriso nos lábios e um sentimento de orgulho cada vez que penso nestas coisas.

Obrigada. Obrigada por me teres mudado para melhor. Obrigado por me teres ensinado a rir de verdade. Obrigada por me fazeres sentir em família na tua casa. Obrigada por todo o tempo que passámos juntas, especialmente ao longo daqueles 3 anos. Obrigada por continuares igual a ti mesma. Obrigada por nunca me teres desiludido. Obrigada por nunca termos discutido. Obrigada por nunca teres desistido de mim. Obrigada pelo esforço. Obrigada pela amizade, a mais única e mais genuína. Obrigada por ainda poder sentir que quando estou contigo sou realmente eu. Obrigada por tudo. São mais de 6 anos, não é para qualquer um ;)
Para: Iolanda Patrícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário