29 de maio de 2011

carta para alguém de quem te afastaste


Acho que nunca me esforcei tanto para não me afastar de alguém como de ti. Acho que nunca ninguém se esforçou tanto para não se afastar de mim como tu. Tantas ilusões, tantas desilusões, tantas lágrimas, tantas discussões, tantos pedidos de desculpa, tantas promessas não cumpridas… Mas tantos sorrisos, tantos risos, tantas esperanças, tantos sonhos tornados realidade, tantos momentos, tantas palavras reconfortantes, tantos beijinhos, tantos abraços, tanta dedicação, tanta amizade! Afastei-me de ti, sim. Disse muita coisa que não devia ter dito, passaram-me coisas péssimas pela cabeça, chorei mais do que devia. Acabámos por desistir as duas quando já não havia mais condições para continuar a bater na mesma tecla. Agora que olho para trás penso que se calhar só fizemos foi bem. Mas apesar de termos mudado, ainda temos qualquer coisa de único, uma amizade como a nossa é algo singular que, admito, nunca tive com mais ninguém. Não foi à toa que foste a minha melhor amiga durante meses a fio.
Se te estou a pedir para voltares? Não, nem de longe, até porque acho que já voltaste. Obrigada pela dedicação que tens tido nos últimos tempos em relação às minhas cenas. E apesar de todas as coisas que prometemos uma à outra e não cumprimos, podes ter a certeza que ainda continuo a acreditar totalmente em ti, tal como acreditei durante todos estes anos.

Gosto muito de ti, minha porca ♥


Disseste para eu escrever alguma coisa sobre ti, cá está. Desculpa se não está especialmente bonito, mas acredita que está sincero. 
E ficaste com o post número 100, princesa @

1 comentário: