6 de março de 2012

carta para alguém que mudou a tua vida


E depois apareceste tu e decidiste tornar todos os meus dias mais felizes, os meus sorrisos mais sinceros, os meus olhares mais apaixonados. Acabaste por me dar uma felicidade que eu não conhecia, foste a peça essencial que faltava na minha vida. E deste-me esta segurança de saber que quase todos os dias vou poder estar contigo, seja por muito ou pouco tempo, que te vou poder dar um beijo e um abraço, olhar-te nos olhos, sorrir para ti e dizer que te amo. É tão difícil tentar exprimir tudo o que significas para mim e aquilo que mudou desde que nos apercebemos que estávamos completamente apaixonados um pelo outro.
Desculpa as vezes em que sou má para ti e me chateio com coisas pequenas, sabes que não o faço por mal mas não consigo evitar. Tornaste-te o meu apoio e tenho medo de um dia poder ficar sem ti, sem o teu carinho, a tua preocupação e principalmente o teu amor.
Independentemente daquilo que qualquer pessoa possa pensar, a verdade é que acabámos por construir uma relação muito bonita. E a verdade é que estou cada vez mais apaixonada por ti.

Amo-te até ao fim do universo

Sem comentários:

Enviar um comentário