24 de novembro de 2010

sarinha *.*

(belas noites num belo estado :D)

Há pessoas que se tornam especiais pelas coisas mais simples. Não precisam de estar lá todos os dias, não precisam de falar muitas vezes contigo nem de passar muito tempo contigo. São especiais porque quando estão, estão mesmo.
Obrigada Sarinha. Estiveste lá quando eu precisei, estiveste até mais do que quem tinha essa obrigação. Apercebi-me de que me conheces, que me compreendes melhor do que eu pensava. Admito que não tenho garantias de que o que disse ficou entre nós mas é-me indiferente, tu sabes que tudo o que eu digo tem a sua razão. A sério, podes não te ter apercebido, mas o que fizeste, por mais simples que tenha sido, foi importante e ajudou-me imenso.
Por isso, sempre que precisares, eu estou aqui para ti, tal como tu estiveste para mim @

Adoro-te, Sarinha <3

Sem comentários:

Enviar um comentário