31 de dezembro de 2010

foi um grande ano!

Não foi um ano fácil, não foi o melhor ano. Mas foi um grande ano!
Neste ano, ri mais do que chorei e grande parte das vezes em que chorei foi de riso. Foi um ano de altos e baixos, sem dúvida. Foi um ano para me habituar a certas pessoas, para aceitar o afastamento em relação a outras. Foi um ano em que percebi imensas coisas das quais antes não fazia ideia. Foi um ano em que fiquei a conhecer pessoas que já conhecia há anos. Foi um ano esclarecedor. Foi um ano em que falei demais em relação a umas coisas e calei demais em relação a outras. Foi um ano que vai de certeza ficar recordado. Foi um ano em que senti falta da minha equipa, mais do que alguém de fora consiga imaginar. Foi um ano em que pensei que ia perder uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas felizmente não perdi. Melhor que não a ter perdido foi ainda lhe poder chamar melhor amiga. Foi um ano em que uma das amizades mais marcantes que já tive na vida quase* morreu. Foi um ano de experiências e de festas, de dias e de noites fantásticas, de momentos inesquecíveis e irrepetíveis.
Foi um ano em que me apaixonei, em que amei, em que odiei, em que sorri e em que chorei. Foi um ano em que vivi. E vivi muito bem!
Obrigada aos que tornaram isso possível e, desta vez, tenho que destacar nomes. Um obrigado à Iolanda por me continuar a fazer rir como ninguém, por não mudar, por continuar sempre a ser a pessoa que eu conheci e uma grande melhor amiga. Um obrigado à Sofia por me fazer tão feliz no início do ano. Um obrigado à Matilde e à Patrícia por terem estado lá, tantos e tantos dias. Um obrigado aos meus meninos por me conseguirem sempre fazer rir. Um obrigado à minha mãe, claro, por tudo. E, por fim, um muito especial obrigado à Joana por estar lá sempre e incondicionalmente.
(*foi só quase?)

Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário