26 de dezembro de 2010

past perfect

Éramos mais que melhores amigas, éramos irmãs. Tínhamos uma amizade perfeita, confiava tudo em ti. Aparaste-me os golpes, ajudaste-me quando eu precisei, foste o meu apoio quando eu não tinha mais ninguém. Sabia que toda a gente se podia afastar de mim e tu ias continuar lá, independentemente de tudo. Era contra tudo, era contra todos. Era para sempre. Tinha orgulho em tudo. Cheguei a dizer que não queria chamar melhor amiga a ninguém na minha vida e sentia mesmo isso. Ambas dizíamos que nos amávamos mais que tudo, mais que todos. Disseste que eu era a pessoa mais importante da tua vida. E não eram só palavras, sentias tudo, mostravas todo esse sentimento em todos os momentos em que estávamos juntas. Revelaste o melhor de mim mostrando-me o melhor de ti. O que dói mais e o que me faz realmente chorar é tudo isto. São as coisas boas que perdi e não as más por que estou a passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário