24 de dezembro de 2010

Mary Christmas (a)


Tenho que admitir que não sou a maior fã do Natal. Odeio ver luzes nas ruas em Outubro, acho ridículo. Também não gosto que o Natal seja a altura para se fazerem coisas boas porque, se é para se fazerem coisas realmente boas, qualquer altura do ano serve. As férias do Natal não são as minhas preferidas [em parte porque as últimas férias da Páscoa rebentaram a escala (h)], tenho que me meter em centros comerciais a fazer compras com outras centenas de pessoas iguais ou piores que eu e começo a stressar quando não tenho prendas para as pessoas importantes [como é o caso deste ano, diga-se de passagem]. Tenho a mania de ser do contra e o Natal é só mais uma coisa sobre a qual revelo essa minha faceta.
No entanto, quando a minha mãe me diz para ir buscar os enfeites da árvore e eu encontro o gorro de Pai Natal, isso muda completamente. Passa-se que isso só aconteceu dia 19, portanto o espírito natalício tardou a vir. Mas hoje passei o dia e a noite com as melhores pessoas. Fizemos um Jantar de Natal improvisado, foi muito bom mesmo! Há males que vêm por bem, por isso ainda bem por aquelas complicações de ontem :b
Desculpem, não mandei mensagens de Natal a ninguém nem tenciono mandar.

Portanto,
um Feliz Natal a todos e um óptimo Ano Novo!

[título do post com direitos de autor da melhor amiga]

Sem comentários:

Enviar um comentário