10 de janeiro de 2011

sorte

Nestes últimos dias parece que tenho estado diferente, que já não me reconheço a mim mesma mas não consigo mudar isso. Parece que olho para as pessoas de forma diferente, tal como elas para mim. Parece que me encontro numa situação que me é estranha. E parece que, ao mesmo tempo, nada mudou. Pode ser só o meu ponto de vista, é bem possível, mas não deixo de me sentir assim. Ando sem paciência para as pessoas de quem mais gosto e que gostam mais de mim. Ando sem vontade de falar, sinto-me sem razões para me rir.
É que já nem sequer é a razão de sempre, até porque isso já foi, já passou, já não me interessa nem me afecta. Não digo que tenha deixado de pensar nisso mas está-se a tornar cada vez mais um problema que não é meu.
Sou mesmo eu. Eu e estas estúpidas saudades de tudo o que outrora já foi meu. Mas no fundo, estes dias fizeram-me aperceber de uma coisa. Eu tenho sorte. Eu tenho muita sorte mesmo. Sou completamente diferente quando estou com diferentes pessoas mas todas elas, pelo menos as que são importantes para mim, reconhecem algo que valorizam. Todas elas me fazem de alguma maneira encarar os dias com um sorriso nos lábios e se calhar eu não reconheço isso como devia, não sei sequer se lhes consigo retribuir na mesma proporção. Espero sinceramente que sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário